Uma emoção inexplicável
Um coração acelerado
Um alguém sem controle do seu coração
Um amor sem noção
Como se o dia não tivesse fim
Como se o tudo fosse o nada
Como se nada o essencial
E o tudo fosse inexplicável
Como se o fim fosse apenas o começo de uma nova historia
E o passado não tivesse importância
Pois a cada segundo que passo ao seu lado
Faz com que nada mais tenha
importância
importância

Nenhum comentário:
Postar um comentário