terça-feira, 24 de maio de 2011

O Amor




























Uma doença sem cura
Uma emoção inexplicável
Um coração acelerado
Um alguém sem controle do seu coração
Um amor sem noção
Como se o dia não tivesse fim
Como se o tudo fosse o nada
Como se nada o essencial
E o tudo fosse inexplicável
 Como se o fim fosse apenas o começo de uma nova historia
        E o passado não tivesse importância
               Pois a cada segundo que passo ao seu lado
    Faz com que nada mais tenha           
importância





Nenhum comentário:

Postar um comentário