sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eduarda Rodrigues

Amore da minha vida nunca irei te esquecer apenas pelo fato de vs ser quem vs é uma amiga pra toda hora,me entende me aconselha sempre que necessário nao me julga por mais que eu esteja errada, nossas besteiras foram as melhores, por mais que estejamos longe nada podera nos separar, nossa amizade é mais forte que a tempestade,é como uma pirâmide que formos construindo a cada dia ,uma pirâmide que nem o mais forte dos ventos nem a mais poderosa tempestade podera derrubar!
Juntas? Formamos a Dupla T (ella torrao e eu torinha).Nao seei nem mais o que falar de vs #Fatoo a unica coisa que seei é que voou te amar eternamentee!!




























By:IsabelaEmily (Torinhaa)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Renato Russo

Quem é elle? Apenas o melhoor poeta(para algumas pessoas) depois de William Shakespeare
mas para saber mais um pouco sobre elle vai ai algumas informaçoes: Renato Manfredini Júnior, conhecido como Renato Russo (27.03.1960 - 11.10.1996). Compositor poeta, cantor e pensador brasileiro. Destacou-se à frente da banda Legião Urbana. 
 e pra quem quiser saber um pouco mais entre nesse site que fala um pouco sobre a vida delle: http://www.culturabrasil.pro.br/tempoganho.htm 
Frases de Renato Russo:

"Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim..."


"Tenho saudades de tudo que ainda não vi"




"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
acreditar nos sonhos que se têem
ou que os seus planos nunca vão dar certo
ou que você nunca vais ser alguém..."



"Quando se aprende a amar,o mundo passa a ser seu."


"Às vezes nem me preocupo tanto comigo... Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer"


"Disciplina é liberdade;
Compaixão é fortaleza;
Ter bondade é ter coragem."

"Até bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo. Quem roubou nossa coragem? Tudo é dor... E toda dor, vem do desejo de não sentir-mos dor..."

"Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?"

"Disseste que se tua voz tivesse força igual a imensa dor que sentes, teu grito acordaria não só a tua casa mas a visinhasa inteira"
By:IsabelaEmily

"No que pensam as meninas"

Meninas apaixonadas: Pensam Nelle,nelle,nele e como seria ficar com elle
Meninas Burras:Como vou conseguir fazer essa equação matemática ?
Meninas Nerd: Nossa como ellas (Meninas Burras) n sabem fazer essa equação?
Meninas normais: n quero saber de menino nenhum,meninos soh trazem problemas!
Meninas loucas: haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa n acreditoo eé elle (algum ator mt famoso)
Meninas intediadas: haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tenho que sair de casa
Eu: penso nele n por que eu quero mas por tudo que fasso me lembra elle,n consigo resolver todas as equações matemáticas, quando consigo resolver e outra pessoa n eu penso: nossa como ella n conseguiu? As vezes penso: N quero saber de menino nenhum, menino soh traz problemas. Mas tente n pensar em alguem que em todo momento invade sua mente!Sempre que eu vê algum ator concertesa irei gritar feito uma desnorteada,quando estou em casa sem fazer nada eu sempre penso: haaaaaaaaaa tenho q sair de casa, ou seja, a maioria das meninas são tão confusas quanto eu n tem apenas uma personalidade e siim varias que ao se juntarem tornam meninas meigas, doces, confusas,sinceras, que tem medo,que sente dor por um coraçao partido pelo garoto que achou que vs era descartavel que podia usar e ser jogada fora!
By:IsabelaEmily

quarta-feira, 20 de abril de 2011

”O que posso fazer para que ele me note?”



Muitas moças perguntam: ”O que posso fazer para que ele me note?” Leia com atenção o conselho de Elisabeth Elliot:
” Minha resposta é: NADA. Quero dizer, nada que o envolva. Não telefone para ele; Não envie a ele um bilhetinho com o desenho de uma flor ou de um peixinho ao lado da assinatura; Não aparente tristeza perto dele; Não finja que o ignora; Não corra atrás dele; Não lhe faça favores especiais; Não conte a nove amigas ‘íntimas’ de seus sentimentos por ele. Contudo, há algo que deve fazer: Entregue tudo na mão de Deus. Se ele for o homem que Deus lhe tem preparado, ”o Senhor da graça e glória;nenhum bem sonega aos que andam retamente” (Sl 84.11) . Aplique-se em obedecê-lo e não em ‘garantir’ seu ‘homem’ . Deus tem seus próprios planos para que vocês dois se conheçam .” 
Note a palavra nada. talvez essa pequena dose de realidade a ajude a checar suas motivações sempre que se relacionar com um rapaz

essa postagem foi feita atravez do site:http://dreamlovs.tumblr.com/page/12

By:IsabelaEmily

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Amizade

Mil palavras seriam poucas para descrever a palavra AMIZADE. Você realmente aprende o que é a amizade quando vs pode realmente confiar em uma pessoa,uma pessoa que te escute,que te entenda,que  te dê conselhos,que esteja com vs na alegria,na tristeza,na saude e na doença,na riqueza e na  pobreza,nao te abandona nunca, nao te julga.
Amizade é sinônimo de amor pq nao existe amizade sem o amor,mas Amor ñ é sinônimo de Amizade,pois existe Amor sem Amizade.
Amigas sao para sempre mas namorado nem tanto.Hoje em dia Amizade tem mais resultados do que inimizade ( se quiser pode procurar no google)
Com as amigas vs faz as maiores besteiras da sua vida,vs sorrir,vs chora,vs grita,vs se sente feliz tudo isso ao lado dellas. N me arrependo de nada que fiz ao lado dellas!.Minhas amigas de vdd!












By:IsabelaEmily

Pessoas Falsas

Nao existe coisa pior que pessoas duas caras.Finge que é sua amiga e pelas costas sooh esculacha ;S
e o pior que as vezes as pessoas falsas sao aquelas que voce mais confia

Imagine

Imagine que eu nunca tenha te visto,imagine que eu nunca deichei você olhar em meus olhos.Imagine que eu nunca tenha lhe falado nada,nem sentido nada.Você me diria alguma coisa?Imagine que nao exista alguma ligaçao entre nós.Será que de alguma forma eu ainda iria gostar de você?
Imagine que nao exista vida na Terra.Imagine que na vida real realmente exista um felizes para sempre.Imagine que exista bruxas,fadas,entre outros seres mágicos.Imagine,apenas imagine!


domingo, 17 de abril de 2011

O que o mundo mais necessita nesse momento é de um pouco mais de Fé,quando somos crianças cremos em muitas coisas como por exemplo: Papai Noel!
Mas e quando crescemos perdemos toda a  nossa imaginação e não cremos em mais nada, eu sei que muitas pessoas já estão cansadas de ouvi tantas pessoas falando de Deus, mas como podem cansar de ouvir que Deus te ama e é tao maravilhoso que mandou seu filho pra vi morrer por nois e msm assim com a maior  demonstraçao de amor muitas pessoas negam a Deus e a Jesus.
Nao sou a melhor pessoa pra falar sobre religião ou sobre Deus,pois um dia desses me encontrei distante de tudo isso,mas persebi que n a distancia na qual meu Deus n possa me algançar, enfim   o que o mundo realmente precisa é de Fé,na biblia Deus nos ensina a nao matar,mas o que mais vemos e ouvimos é sobre morte seja quando vemos jornal ou quando saimos na rua .
Esse mundo anda tao violento e ninguem faz nada pra mudalo,pessoas morrem e as pessoas nao ligam tanto, eu oro pelas as almas que foram levadas.Sei que é dificil acreditar e ter fé em quem ou no que voce nao ve, mas as vezes as coisas mais reais sao aquelas na que nao vemos



















By:IsabelaEmily

Alguns Pensamentos

Hoje eu acordei com mil penssamentos na minha cabeça e nao consiguia esplicar nenhum deles, nao sei exatamente por que isso aconteceu mas acho que é pq eu nao consigo tirar ELE da minha mente,achei que meus sonhos seriam o unico lugar que  eu consiguiria fugir desses penssamentos ou ate mesmo de mim mesma,mas descobri que dormindo ou mesmo acordada eu n consiguiria esquece-lo, pq n é uma coisa apenas da mente,mas é uma coisa do coraçao. E assim eu fiz um acordo entre a minha mente e o meu coraçao, meu coraçao  n vai se apaixonar por mais ninguem e minha mente vai parar de penssar neele!!








By:IsabelaEmily