quarta-feira, 20 de abril de 2011

”O que posso fazer para que ele me note?”



Muitas moças perguntam: ”O que posso fazer para que ele me note?” Leia com atenção o conselho de Elisabeth Elliot:
” Minha resposta é: NADA. Quero dizer, nada que o envolva. Não telefone para ele; Não envie a ele um bilhetinho com o desenho de uma flor ou de um peixinho ao lado da assinatura; Não aparente tristeza perto dele; Não finja que o ignora; Não corra atrás dele; Não lhe faça favores especiais; Não conte a nove amigas ‘íntimas’ de seus sentimentos por ele. Contudo, há algo que deve fazer: Entregue tudo na mão de Deus. Se ele for o homem que Deus lhe tem preparado, ”o Senhor da graça e glória;nenhum bem sonega aos que andam retamente” (Sl 84.11) . Aplique-se em obedecê-lo e não em ‘garantir’ seu ‘homem’ . Deus tem seus próprios planos para que vocês dois se conheçam .” 
Note a palavra nada. talvez essa pequena dose de realidade a ajude a checar suas motivações sempre que se relacionar com um rapaz

essa postagem foi feita atravez do site:http://dreamlovs.tumblr.com/page/12

By:IsabelaEmily

Nenhum comentário:

Postar um comentário