domingo, 17 de abril de 2011

O que o mundo mais necessita nesse momento é de um pouco mais de Fé,quando somos crianças cremos em muitas coisas como por exemplo: Papai Noel!
Mas e quando crescemos perdemos toda a  nossa imaginação e não cremos em mais nada, eu sei que muitas pessoas já estão cansadas de ouvi tantas pessoas falando de Deus, mas como podem cansar de ouvir que Deus te ama e é tao maravilhoso que mandou seu filho pra vi morrer por nois e msm assim com a maior  demonstraçao de amor muitas pessoas negam a Deus e a Jesus.
Nao sou a melhor pessoa pra falar sobre religião ou sobre Deus,pois um dia desses me encontrei distante de tudo isso,mas persebi que n a distancia na qual meu Deus n possa me algançar, enfim   o que o mundo realmente precisa é de Fé,na biblia Deus nos ensina a nao matar,mas o que mais vemos e ouvimos é sobre morte seja quando vemos jornal ou quando saimos na rua .
Esse mundo anda tao violento e ninguem faz nada pra mudalo,pessoas morrem e as pessoas nao ligam tanto, eu oro pelas as almas que foram levadas.Sei que é dificil acreditar e ter fé em quem ou no que voce nao ve, mas as vezes as coisas mais reais sao aquelas na que nao vemos



















By:IsabelaEmily

Nenhum comentário:

Postar um comentário