Amore da minha vida nunca irei te esquecer apenas pelo fato de vs ser quem vs é uma amiga pra toda hora,me entende me aconselha sempre que necessário nao me julga por mais que eu esteja errada, nossas besteiras foram as melhores, por mais que estejamos longe nada podera nos separar, nossa amizade é mais forte que a tempestade,é como uma pirâmide que formos construindo a cada dia ,uma pirâmide que nem o mais forte dos ventos nem a mais poderosa tempestade podera derrubar!
Juntas? Formamos a Dupla T (ella torrao e eu torinha).Nao seei nem mais o que falar de vs #Fatoo a unica coisa que seei é que voou te amar eternamentee!!
By:IsabelaEmily (Torinhaa)

Nenhum comentário:
Postar um comentário